Rapper Oruam perde show em Olinda por defender Neymar e ataca festival
Jogador diz, pelas redes sociais, que vai contratar o cantor para show que vai fazer
Escute essa reportagem
O rapper Oruam reagiu mal ao saber que seu show foi cancelado no Wehoo Festival, com data marcada para estreia no dia 12 de outubro, em Olinda, cidade da Região Metropolitana do Recife. O artista defendeu Neymar de críticas da atriz Luana Piovani.
Nos stories do Instagram, o musicista desdenhou do evento, que terá atrações nacionais e internacionais, e incitou a “tropa”, como chama seus seguidores, a xingar os organizadores. Oruam tem mais de 8 milhões de seguidores no instagram.
“Tõ sabendo pelos sites de fofocas que um festival de m…, não sei nem o nome, p…, cancelou minha apresentação (...)”, disparou. O rapper disse que não se importava, que já tinha cantado no Lollapalooza e vai cantar no Rock in Rio. “Nós é brabo, nós veio do nada, olha quem eu sou”, disse o cantor.
Segundo Oruam, que já era amigo de Neymar, o motivo teria sido o fato de ele ter saído em defesa do jogador, que foi criticado pela atriz Luana Piovani pela PEC das praias.
“Primeiro, eu sou fã de Neymar desde quando era novinho. Eu defendi ele porque a mulher falou dos filhos dele. Nem sabia desse bagulho de praia. Eu nunca vou ser a favor da privatização de praias”, declarou.
Após a polêmica, Neymar esquentou o clima, ao publicar um texto em defesa do cantor. “Meu mano, tá contratado para o show que vou fazer”, disparou Neymar.
Antes do pronunciamento do ator, o festival, que será realizado na Arena Wehoo, em uma minicidade criada exclusivamente para o evento no Parque Memorial Arcoverde, falou sobre o cancelamento do show. Afirmou que fez uma cuidadosa reavaliação e decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam.
“Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito”.
Os organizadores continuaram: “Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos. Em breve, divulgaremos mais informações sobre o line-up”.
Comentários