O riso é o melhor remédio: Zé Lezin no Patteo Olinda com "Uma noite de comédia"
Evento acontece no dia 8 de março e ingressos já estão à venda
Escute essa reportagem
O Shopping Patteo Olinda recebe, pelo segundo ano, o humorista Zé Lezin apresentando o espetáculo “Uma noite de comédia”. A apresentação será no dia 8 de março, a partir das 19h.
O evento será realizado na varanda panorâmica do centro de compras, no piso L3, e contará, ainda, com participação de Carlos Santos, o Silvio Santos pernambucano. Os ingressos já estão à venda.
Nascido na cidade paraibana de Patos, Nairon Oseas Alves Barreto assumiu o nome artístico de Zé Lezin da Paraíba, ou simplesmente Zé Lezin, e se tornou conhecido em todo o Brasil quando atuou na Escolinha do Professor Raimundo. Também na Rede Globo, participou do programa humorístico Zorra Total.
Em 2005, o artista lançou seu primeiro DVD, intitulado “Zé Lezin com Plateia Vip”, contando com a irreverência que lhe é característica diversas piadas de matuto e seu cotidiano.
Ainda em 2005 criou o espetáculo “O Peru do Zé Lezin”. Nos anos seguintes, criou vários espetáculos, entre eles “Zé Lezin na Copa e na Cozinha”, “Em Briga de Marido e Mulé Ninguém Mete” com Jeison Wallace (Cinderela), “O Fim da CPMF - Contribuição Para Minha Família”, “A Fuleragem de Zé Lezin”, entre outros.
Em 2023, o humorista celebrou 40 anos de carreira, e com muitas histórias e causos engraçados, Zé Lezin conta suas piadas mais famosas que os consagraram sua carreira e a fama do matuto mais amado do Brasil.
Os ingressos para a apresentação no Shopping Patteo Olinda custam a partir de R$60,00 (individual), com opção de compra de mesa bistrô para duas pessoas e mesa para quatro pessoas.
Os ingressos para o espetáculo “Uma noite de comédia” estão à venda no site https://www.evenyx.com/ze-lezin-em-uma-noite-de-comedia-ano-2 ou diretamente no ponto de venda físico localizado no piso L3 do Shopping Patteo Olinda, com funcionamento das 12h às 21h.
O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.
Comentários