Fundação Terra e Unicap promovem o concurso fotográfico "40 anos de solidariedade"
Iniciativa não exige experiência e abre mais possibilidades para quem não tem aprendizado, nem técnica, mas deseja participar
Escute essa reportagem
Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia "Fundação Terra: 40 Anos de Solidariedade", a ser realizado pela instituição em parceria com o Curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), coordenado pela professora e fotógrafa Renata Victor.
A iniciativa não exige experiência e abre mais possibilidades para quem não tem aprendizado, nem técnica, mas deseja participar.
O Concurso integra a agenda festiva dos 40 anos de existência da Fundação Terra, que começa a ser celebrada em 8 de setembro, se estendendo até o final de dezembro. As inscrições acontecerão até 6 de setembro.
O concurso tem também a curadoria de Renata Victor, experiente e reconhecida neste segmento, e contará com júri especializado para a escolha das fotos vencedoras, a serem divulgadas logo mais.
Os interessados podem enviar até três fotos, por categoria (Saúde, Educação e Social). As imagens devem refletir os trabalhos desenvolvidos pela Fundação Terra, os impactos destes em prol da população mais vulnerável e os propósitos perseguidos pela instituição, sempre voltados para quem mais precisa.
A orientação é que usem da imaginação, criatividade, conhecimentos sobre a Fundação Terra, de olho no que pede rigorosamente o regulamento.
Afinal, são 40 anos de trabalhos da instituição que conta com atuação em Pernambuco, no Ceará e ainda em outras localidades carentes que contam também com a sua solidariedade.
As três primeiras fotos vencedoras ganharão prêmios como Celular Redmi A3; Smart Watch GS Ultra e AirPods Pro, patrocinados pela empresa Rei dos Acessórios que apoia o Concurso.
As 40 melhores imagens integrarão uma bela exposição no Recife, em local e data a serem posteriormente programadas. Confira o regulamento do concurso pelo link a seguir: https://site.fundacaoterra.org.br/instagram.
Comentários