PepsiCo abre vagas para Programa de Estágio em Pernambuco
Empresa também oferece vagas em outros Estados

A PepsiCo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, First Gen. São disponibilizadas cerca de 30 vagas para as áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Insights, Operações, Jurídico, Marketing, T.I e Finanças.
As vagas estarão disponíveis para inscrição por apenas 120 horas. O prazo termina no próximo dia 15. A empresa tem o objetivo de contratar 50% de mulheres e 50% de pessoas negras.
Em Pernambuco, as oportunidades são para atuar nas unidades da empresa no Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes.
Além disso, a PepsiCo tem oferta de vagas para as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Itu, Sorocaba e Valinhos (SP); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Feira de Santana (BA); ; Sete Lagoas e Contagem (MG).
Para participar é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre setembro de 2024 a agosto de 2025, e ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu.
Os interessados podem se inscrever pelo site da Cia de Talentos no link: https://ciadetalentos.com.br/pepsicoestagio/
O programa segue sem exigências de inglês, faixa-etária ou universidade; e segue a premissa de atrair talentos diversos. Os estudantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, oferecida a todos os funcionários.
A seleção será feita de forma virtual e contará com uma jornada gamificada, além de fases imersivas onde os participantes poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e temas importantes para a agenda da companhia.
“Com First Gen, seguimos nossa jornada de Diversidade, Equidade e Inclusão de forma acelerada e com intencionalidade de contratação, especialmente com foco nas agendas de gênero e raça. Além disso, neste ciclo temos GATORADE®️ como marca embaixadora, para engajar ainda os nossos candidatos durante todo o processo; com muita energia e empolgação”, comenta Fabio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo.
Comentários