Idoso não paga por serviços sexuais e ainda tenta matar mulher
Profissional do sexo chegou a ser esfaqueada, mas foi salva por agentes da Guarda Municipal de Caruaru

Com informações de Adielson Galvão (@adielsongalvaooficial)
Um programa entre um idoso de 68 anos e uma profissional do sexo termina em tentativa de feminicídio e prisão do suspeito. Aconteceu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Agentes da Guarda Municipal, estavam no posto avançado da rua Saldanha da Gama, no Bairro Nossa Senhora das Dores, quado foram alertados por populares que estaria acontecendo ali perto uma tentativa de feminicídio.
Ao chegar ao local apontado pela população, os guardas muncipais encontraram uma mulher ferida a golpes de faca e tesoura. Em entrevista ao repórter Adielson Galvão, o subinspetor Fernandes, da guarda municipal de Caruaru, contou que, após localizar o agressor, o efetivo se deslocou para a residência do suspeito, um homem de 68 anos de idade. Segundo o subinspetor, o homem incialmente ofereceu resistência à entrada dos agentes no recinto, mas acabou cedendo e foi algemado e preso em flagrante.
Apesar das negativas do idoso em relação a autoria do crime, a guarda municipal encontrou no interior da casa a faca peixeira e uma tesoura, ainda ensaguentados, além, de manchas de sange espalhadas pela casa, e na roupa, mãos e rosto do suspeito. Diante dos indícios, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
O QUE ACONTECEU
Segundo relatos, o suspeito e a vítima eram conhecidos um do outro. O homem costumava solicitar serviços sexuais, em troca de presentes ou dinheiro. Dessa vez, o acordo teria sido pagar R$ 50 pelo programa, o que, segundo a vítima, não aconteceu. Eles discutiram e foi quando homem atacou a mulher a facadas e tesouradas. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu e levada para pronto atendimento médico.
Comentários