X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Preso ajudante de papangu que tirou a vida de empresário em Olinda

Uma das linhas da investigação aponta que Rafael Gonçalves teria desagradado traficantes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso ajudante de papangu que tirou a vida de empresário em Olinda
Com prisão de auxiliar, papangu assassino está cada vez mais próximo de ser localizado |  Foto: Reprodução da TV Tribuna PE

Um homem suspeito de ter participado da morte do empresário Rafael Gonçalves Lima, 34 anos, foi preso no bairro do Monte, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Ele é investigado por ter ajudado um outro criminoso que chocou Pernambuco, durante o Carnaval, ao se vestir de personagem da cultura popular para matar o empresário: um papangu.

Nesta sexta-feira (01), o ajudante do falso papangu fez exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal do Recife. A participação dele no crime não foi detalhada, mas o delegado Francisco Océlio informou que a Polícia Civil já tem conhecimento do nome do autor dos disparos após esta prisão.

O caso foi divulgado nesta tarde pela primeira edição do Jornal da Tribuna, conduzido por Moab Augusto. A reportagem é de Luciana Queiroz.

O delegado afirmou que o homicídio tem características de envolvimento com tráfico de drogas. Para o delegado, uma das linhas da investigação é de que o empresário desagradou traficantes locais.

Usando máscara e roupa de papangu, o assassino entrou na loja, sacou um revólver da roupa folgada e colorida, atirando três vezes no empresário.

O homem detido pela polícia (o ajudante) também é suspeito de ter participado de mais dois homicídios.

“É uma assinatura bem clara e evidente de crime praticado pelo tráfico de drogas, mais precisamente a punição, a punição impingida pelo executor à vítima. Essa mesma assinatura está sendo comparada com outras assinaturas de outros homicídios que foram executados nessa guerra que existe no Varadouro, pelo domínio da venda de droga no Varadouro”, destacou o delegado.


.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: