Neoenergia oferece descontos de até 90% para quem precisa quitar contas atrasadas
Campanha de quitação de débitos oferece ainda facilidades como parcelamento da dívida
A Neoenergia Pernambuco lançou uma campanha de negociação com o objetivo de facilitar a quitação de débitos para clientes com contas de energia em atraso. A iniciativa, que se estende até o dia 31 de dezembro deste ano, oferece descontos que, em alguns casos, podem incluir a redução de juros, multas e até mesmo parte do valor da dívida da conta de energia.
Segundo a Neoenergia, a campanha é direcionada a todos os clientes de baixa tensão (classes residencial, comercial, baixa renda e rural) que possuam algum débito superior a um ano com a distribuidora.
Segundo Gustavo Santos, gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, a ação é vista como uma oportunidade para os consumidores reorganizarem suas finanças. "Essa campanha é uma oportunidade real para que os clientes coloquem a vida financeira em ordem, limpem o nome e comecem o próximo ano mais tranquilos," afirmou o executivo.
Parcelamento flexível
Os descontos oferecidos podem alcançar até 90% do valor da dívida em situações específicas, informou a Neoenergia. Após a consulta e verificação do percentual de desconto aplicável, o cliente pode optar por duas formas de pagamento, no Pix, ou parcelamento no cartão de crédito em até 21 vezes (com juros da operadora).
A principal novidade da campanha é a conveniência da negociação. O processo pode ser realizado de forma 100% online por meio do Portal de Negociação da Neoenergia Pernambuco (https://neoenergiapernambuco.negocieonline.com.br). O cliente também tem a opção de buscar atendimento em uma das lojas físicas da distribuidora.
"O melhor desta campanha é que dá para resolver tudo pelo celular, de forma rápida e segura. Estamos facilitando ao máximo para que ninguém fique de fora", reforçou Gustavo Santos.
A Neoenergia Pernambuco orienta os clientes a não deixarem a negociação para a última hora, uma vez que o volume de atendimentos e a procura por condições especiais tendem a aumentar nas semanas que antecedem o prazo final de 31 de dezembro de 2025.
Comentários