X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Menino de 2 anos é vítima de violência doméstica e morto no Sertão

Os profissionais de saúde constataram sinais de agressões severas na criança, que teve o corpo encaminhado ao IML para autópsia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Menino de 2 anos é vítima de violência doméstica e morto no Sertão
A mãe, Giovana Ramos, aponta para um casal que cuidava do filho temporariamente como suspeitos |  Foto: Divulgação nas redes sociais

Em Tabira, no Sertão de Pernambuco, o último domingo se tingiu de luto. Um menino de dois anos, Arthur Ramos Nascimento, perdeu a vida no bairro João Cordeiro. Levado às pressas para o hospital da cidade, com lesões por todo o corpo, não resistiu.

Segundo informações da Rádio Cidade FM, uma vizinha, ao notar a criança imóvel durante o dia, percebeu o corpo gelado e a levou ao hospital. Mas ele não resistiu. Os profissionais de saúde do Hospital Municipal de Tabira constataram sinais de agressões severas, ferimentos no rosto e indícios de violência.

O corpo de Arthur foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). No dia 2 de março, celebraria seu terceiro aniversário.

A mãe, Giovana Ramos, aponta para um casal que cuidava do filho temporariamente como suspeitos. Segundo ela, os dois fugiram após o crime. Ela ainda relata que Arthur foi torturado e violentado sexualmente.

De acordo com a versão da mãe, o casal queria ficar com a criança e, como não podia, cometeu o crime por vingança. A mulher do casal seria, supostamente, a babá.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não confirmou as versões divulgadas. 

Veja a nota na íntegra,

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o caso registrado por meio da Delegacia de Tabira, no dia 16/02, como homicídio por violência doméstica/ familiar. A vítima, uma criança de 2 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar local, com lesões por diversas partes do corpo. A vítima não resistiu e faleceu no hospital. As diligências seguem até o total esclarecimento do ocorrido".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: