X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Luto em João Alfredo: professores de judô sofrem trágico acidente

Casal era conhecido como Ester e Gabriel do judô e moravam no interior do Estado



Imagem ilustrativa da imagem Luto em João Alfredo: professores de judô sofrem trágico acidente
"Ester e Gabriel do Judô, como eram conhecidos, deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra", diz outro trecho da nota da Prefeitura de João Alfredo |  Foto: Reprodução da TV Tribuna/Band (Canal 4)

Um casal de professores de judô, conhecido como Ester e Gabriel do Judô, faleceu em um acidente de trânsito próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. Os corpos foram encontrados em uma área de mata às margens da via, junto com o veículo envolvido na colisão. O acidente ocorreu em João Alfredo, no Agreste.

Estér Beatriz e Gabriel Simões eram moradores de João Alfredo e, segundo a prefeitura local, eram muito queridos na comunidade. Ambos eram professores de judô e deixam um legado significativo, sendo lembrados como exemplos de dedicação e inspiração para a juventude da região. A prefeitura lamentou a perda em uma publicação nas redes sociais.

"Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade", diz um trecho da nota da prefeitura.

Até o momento, não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no carro no momento do acidente, nem detalhes sobre o acidente ou estado de saúde dos passageiros do veículo A Polícia Militar, acionada para a ocorrência, isolou a área e solicitou a perícia para investigar as causas do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: