Horror em Camaragibe: jovem preso por estupro de mãe e filha autista
Crime brutal choca a Região Metropolitana do Recife e força família a deixar o Estado
Escute essa reportagem
Um crime digno de filme de terror comoveu e causou perplexidade pela sua brutalidade no município de Camaragibe, localizado na Região Metropolitana do Recife.
Um jovem foi preso nesta quinta-feira (20), escondido em Itamaracá, por suspeita de estuprar uma mulher e sua filha de 11 anos, na frente do marido. A criança tem transtorno do espectro autista severo.
Os nomes das vítimas não serão revelados nesta matéria. O crime ocorreu no último dia 3 de abril em Camaragibe. O homem negou o crime em uma rápida entrevista ao repórter Carlos Simões, da TV Tribuna PE, na chegada à delegacia.
O advogado da família, Rafael Nunes, acompanhou a prisão e afirmou que precisava ter certeza de que o suspeito seria preso, uma vez que ele já respondia por outros crimes e estava em liberdade. Mais detalhes sobre o crime, como o nome do suspeito e sua idade, não foram revelados. Quem está à frente do caso é o delegado Joel Venâncio.
“Espero que ele nunca mais saia da cadeia. A criança tem autismo severo, parou de ir à escola e só faz chorar. O pai chora diuturnamente”, disse o advogado.
De acordo com Rafael Nunes, outro homem suspeito de participação no crime foi morto, e seu corpo foi localizado no cemitério de Itamaracá, no mesmo local onde o suspeito foi localizado. Não há detalhes sobre as circunstâncias dessa morte até o fechamento desta matéria.
O advogado falou sobre a crueldade do crime. “Hoje, o comportamento da menina mudou, ela não consegue ir à escola, chora dia e noite. A família não aguentou e saiu do estado porque foi vítima de um crime dessa natureza.”
Mais informações serão divulgadas em momento oportuno, segundo informações da Polícia Civil.
Comentários