X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Horror em Camaragibe: jovem preso por estupro de mãe e filha autista

Crime brutal choca a Região Metropolitana do Recife e força família a deixar o Estado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Horror em Camaragibe: jovem preso por estupro de mãe e filha autista
O suspeito de estuprar uma mulher e sua filha de 11 anos, que tem autismo severo, foi preso em Itamaracá. O crime, ocorrido em abril, deixou a família devastada e em busca de justiça. |  Foto: Frame da TV Tribuna PE

Um crime digno de filme de terror comoveu e causou perplexidade pela sua brutalidade no município de Camaragibe, localizado na Região Metropolitana do Recife.

Um jovem foi preso nesta quinta-feira (20), escondido em Itamaracá, por suspeita de estuprar uma mulher e sua filha de 11 anos, na frente do marido. A criança tem transtorno do espectro autista severo.

Os nomes das vítimas não serão revelados nesta matéria. O crime ocorreu no último dia 3 de abril em Camaragibe. O homem negou o crime em uma rápida entrevista ao repórter Carlos Simões, da TV Tribuna PE, na chegada à delegacia.

O advogado da família, Rafael Nunes, acompanhou a prisão e afirmou que precisava ter certeza de que o suspeito seria preso, uma vez que ele já respondia por outros crimes e estava em liberdade. Mais detalhes sobre o crime, como o nome do suspeito e sua idade, não foram revelados. Quem está à frente do caso é o delegado Joel Venâncio.

“Espero que ele nunca mais saia da cadeia. A criança tem autismo severo, parou de ir à escola e só faz chorar. O pai chora diuturnamente”, disse o advogado.

De acordo com Rafael Nunes, outro homem suspeito de participação no crime foi morto, e seu corpo foi localizado no cemitério de Itamaracá, no mesmo local onde o suspeito foi localizado. Não há detalhes sobre as circunstâncias dessa morte até o fechamento desta matéria.

O advogado falou sobre a crueldade do crime. “Hoje, o comportamento da menina mudou, ela não consegue ir à escola, chora dia e noite. A família não aguentou e saiu do estado porque foi vítima de um crime dessa natureza.”

Mais informações serão divulgadas em momento oportuno, segundo informações da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: