Gel Motos é liberado em audiência de custódia após pagar fiança de R$ 22.500
João Wagner de Melo foi autuado pela Polícia por condução irregular de veículo sem placas e porte de arma
Escute essa reportagem

O influenciador Gel Motos, que foi preso na última sexta-feira (22), quando conduzia um carro de luxo, sem placa dianteira, com uma pistola 380 e R$22 mil em dinheiro, já está em liberdade provisória. O influenciador pernambucano tem cerca de 700 mil seguidores nas redes sociais.
Em audiência de custódia realizada no plantão da Central Especializada das Garantias do Recife, neste sábado (23), João Wagner de Melo, o Gel Motos, teve concedida a liberdade provisória, mas terá que cumprir medidadas cautelares.
PAGAMENTO DE FIANÇA
Ele deve comparecer ao fórum, no prazo de 24 horas, a fim de assinar termo de compromisso e manter endereço ou local em que pode ser encontrado atualizado nos autos. Gel Motos ainda está proibido de se ausentar da Comarca por mais de oito dias sem prévia comunicação a Justiça e teve suspenso o registro para portar arma de fogo, mesmo para fins esportivos, até nova decisão da justiça, por ter ostentado armamentos em redes sociais, segundo informa nota do Tribunal de Justiça de Pernambuco enviada a imprensa.
O juiz responsável por conduzir a audiência de custódia ainda arbitrou o pagamento de fiança de $22.500. "A decisão comungou do entendimento do Ministério Público de Pernambuco, que considerou o réu tecnicamente como primário, com residência fixa no distrito da culpa. João Wagner de Melo foi autuado pela Polícia por condução irregular do veículo automotor sem placas e porte de arma", diz a nota do TJPE.
Comentários