X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Empresário é condenado a 30 anos por feminicídio tentado e tentativa de homicídio

Júri Popular ocorreu no município de Jaboatão dos Guararapes e ele também foi condenado por posse ilegal de munição


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Empresário é condenado a 30 anos por feminicídio tentado e tentativa de homicídio
Bruno também foi sentenciado a 1 ano e 3 meses de detenção pela posse ilegal de 64 munições de calibre 12, encontradas em sua residência após o crime |  Foto: Frame da TV Tribuna/Band, canal 4.1

O empresário Bruno de Andrade Lima Albuquerque foi condenado a 30 anos e 9 meses de prisão por tentar matar a ex-namorada e os pais dela. O crime ocorreu em 15 de novembro de 2023, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

O julgamento, realizado por júri popular, aconteceu ontem no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Prazeres. Durante o julgamento, foram ouvidas as vítimas e quatro testemunhas. A sentença foi anunciada no fim da tarde.

Bruno foi condenado em regime fechado pelos crimes de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada Caroline Kellys e a ex-sogra. A sentença levou em conta os agravantes de motivo torpe, recurso que dificultou a defesa das vítimas e violência doméstica. Ele também foi condenado pela tentativa de homicídio do ex-sogro, considerando igualmente o uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima. Além disso, Bruno foi sentenciado pelo crime de posse ilegal de 64 munições.

De acordo com as investigações, Bruno invadiu o apartamento da ex-namorada armado com uma faca e tentou atacar Caroline e os pais dela. Um mês após o crime, em dezembro de 2023, ele foi preso no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Veja os detalhes e a soma das penas

Bruno de Andrade Lima a penas que somam 30 anos e 9 meses de reclusão. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a pena é resultado de várias tentativas de homicídio, além da tentativa de feminicídio.

Ele recebeu 11 anos e 6 meses pela tentativa de homicídio da ex-namorada, com agravantes como motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e violência doméstica.

Pela tentativa de homicídio da ex-sogra, foi condenado a 11 anos, também com agravantes de recurso que dificultou a defesa e violência doméstica.

Já pela tentativa de homicídio do ex-sogro, a pena foi de 7 anos, considerando a qualificadora de recurso que dificultou a defesa.

Além disso, Bruno foi sentenciado a 1 ano e 3 meses de detenção pela posse ilegal de 64 munições de calibre 12, encontradas em sua residência após o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: