Em Capoeiras, duas adolescentes e duas crianças da mesma família morrem afogadas
Vítimas tinham entre 04 e 14 anos. Tragédia aconteceu em uma barragem no município
Escute essa reportagem
O município de Capoeiras, na região do Agreste Meridional de Pernambuco, foi palco de uma tragédia familiar. Duas crianças e duas adolescentes, que tomavam banho em uma barragem de pequeno porte no Sítio Junco, na zona rural da cidade, morreram afogadas.
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira. As vítimas foram identificadas como Pedro Lucas Silva Almeida, 04 anos; Carlos Daniel Oliveira, 10; Sara Vitória Cristina da Silva Lima, 13; e Joana Beatriz Silva Lima, 14 anos.
As primeiras informações indicam que uma das crianças estava se afogando e as outras tentaram socorrer.
Equipes da Polícia Civil, Científica e Militar estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal - IML em Caruaru.
A Prefeitura de Capoeiras se pronunciou em nota e lamentou a morte dos jovens.
"É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Capoeiras lamenta a grande tragédia ocorrida nesta quinta-feira dia (2), na zona rural do município. Onde quatro crianças, estudantes da Rede Municipal de Ensino, vieram a óbito após serem vítimas de afogamento. Neste momento de dor e tristeza, prestamos as nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, e, pedimos a Deus que console o coração de todos", conclui a nota.
Comentários