Casal grava conteúdo pornográfico no viaduto do Ceasa em plena luz do dia
Cena foi registrada por motoristas na manhã desta terça-feira (13) e foi parar nas redes sociais
Escute essa reportagem

Uma mulher e um homem protagonizaram cenas de sexo em plena luz do dia em um dos viadutos que dá acesso ao Ceasa, na Zone Oeste do Recife. O ato obsceno contou com a presença de outros dois homens, provavelmente fazendo os papéis de cinegrafista e de diretor da ação.
O casal parecia gravar (com celular) o chamado "material adulto" para plataformas que podem monetizar por esse conteúdo. O caso foi apresentado no programa "Brasil Urgente - Pernambuco", desta terça-feira (13), deixando indignados o apresentador Moab Augusto e o reportér Marwyn Barbosa.
CÓDIGO PENAL BRASILEIRO
O casal foi flagrado por motoristas que circulavam pela BR-101, e continuaram, nus, com o ato, sem se importar com os transeuntes que registravam a cena em celulares, sem se importar se poderiam ser identificados e sem ligar também com quem assistia, ou se havia crianças no local, por exemplo.
Até onde se sabe, não foi feito nenhum registro policial sobre o caso, apesar de no Código Penal Brasileiro, o ato obsceno ser definido como crime pelo artigo 233, que tipifica a prática de obscenidade em lugar público, aberto ou exposto ao público. A pena prevista é de detenção de três meses a um ano, ou multa.
Comentários