X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Carro pega fogo na Via Mangue, na Zona Sul do Recife

motorista estava sozinho e recebeu ajuda de moradores que vivem às margens pista


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Carro pega fogo na Via Mangue, na Zona Sul do Recife
Uma equipe dos Bombeiros foi acionada para controlar o incêndio, e agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) organizaram o tráfego até a chegada do reboque |  Foto: Nadya Alencar/TV Tribuna PE

Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo na manhã deste sábado (26), na Via Mangue, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu por volta das 11h40, no sentido Pina/Centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido pelo artesão e motorista de aplicativo José Tadeu Dantas Cordeiro. Ele seguia pela via quando o carro começou a soltar fumaça e faíscas. José Tadeu conseguiu parar o automóvel antes que as chamas se alastrassem.

Ninguém ficou ferido. O motorista estava sozinho e recebeu ajuda de moradores que vivem às margens da Via Mangue. O veículo, que possui seguro, ficou completamente destruído.

Uma equipe dos Bombeiros foi acionada para controlar o incêndio, e agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) organizaram o tráfego até a chegada do reboque.

"Eu vinha dentro do carros quando subia o viaduto da Antônio Falcão, na pista oeste, quando percebi um cheiro de queimado muito forte. Parei, abri o capô e vi um princípio de fumaça. O pessoal me arrumou um balde para jogar água, mas, por dentro, o fogo já estava muito adiantado. Foi rápido, mas graças a Deus eu não estava levando nenhum passageiro. Infelizmente perdi, meu objeto de trabalho e estou muito abalado. A situação não é agradável, porque as contas chegam. Mas o importante é que a tempestade passou", afirmou José Tadeu, em entrevista ao Tribuna Online PE.

AJUDA

Quem quiser ajudar o motorista de aplicativo José Tadeu, neste momento em que ele fica sem o carro, pode entrar em contato com ele pelo instagram. 

@tadeu.artesao


Nadya Alencar/TV Tribuna PE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: