Assistente social perde perna após ser atropelada em Piedade, Jaboatão
Ela foi atingida após um choque de dois veículos, um deles trafegava em alta velocidade na Avenida Bernardo Vieira de Melo
Escute essa reportagem
Stephanne Hellen Oliveira, de 33 anos, assistente social dedicada ao cuidado de crianças e adolescentes, teve sua vida brutalmente transformada na noite desta quarta-feira (16). Enquanto aguardava o ônibus para voltar para casa, foi atropelada por um carro em alta velocidade na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, resultando na amputação de sua perna direita.
Imagens de câmeras de segurança enviadas à produção da TV Tribuna/Band mostram o momento em que o veículo em alta velocidade, trafegando na faixa direita, colide com outro carro e atinge Stephanne na parada de ônibus. No local, é comum ter acidentes, segundo informaram testemunhas. Não há qualquer radar de velocidade ou lombada eletrônica que multe pessoas que trafegam acima de 60 quilômetros.
A assistente social foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por uma cirurgia de amputação abaixo do joelho. De acordo com o hospital, seu quadro de saúde é estável.
O motorista não prestou socorro e tentou fugir, mas foi interceptado por policiais militares e encaminhado à Delegacia de Prazeres. A Polícia Civil informou que o teste do bafômetro deu negativo e, após prestar depoimento, ele foi liberado. As investigações continuam em curso para esclarecer o caso.
O marido da vítima, que preferiu não se identificar, informou que o responsável pelo grave sinistro não a procurou para prestar solidariedade.Em entrevista à TV Tribuna, o marido de Stephanne disse que vai conversar com a esposa e prestar palavras de conforto. Ele acredita que a mulher recebeu um livramento ao escapar, com vida, do acidente.
Comentários