Após incêndio da sexta-feira, 18 imóveis são interditados por medida de segurança
Segundo Defesa Civil do Recife, decisão será cumprida até que a estrutura atingida pelo fogo e as outras vizinhas sejam avaliadas
Escute essa reportagem

Quem for passar, nesta segunda-feira (19), pelo bairro de São José, no centro do Recife, nas imediações da Rua das Calçadas, vai poder notar que 18 imóveis foram interditados pela Defesa Civil da cidade.
Isso tudo por conta do incêndio que atingiu uma loja onde funcionava o antigo Cine Glória, na noite da última sexta-feira (16). Segundo a Defesa Civil, a decisão foi tomada por medida de segurança até que a estrutura atingida pelo fogo e as outras vizinhas sejam avaliadas.
Vale a pena registrar que o prédio do antigo Cine Glória (1926 a 1984) é muito importante para a cultura de Pernambuco. A estrutura foi tombada como Patrimônio Cultural de Pernambuco.
Uma nova vistoria deverá acontecer nesta segunda-feira (19). Além disso, ainda não se sabe a causa do incêndio.
O Corpo de Bombeiros começou a trabalhar na sexta-feira (16) e, no sábado (17), a equipe ainda estava no local apagando alguns focos de chamas
A Neoenergia, por meio de nota, informou que enviou uma equipe para realizar o desligamento da rede elétrica que atende a localidade para que os Bombeiros pudessem apagar as chamas iniciadas na parte interna do imóvel. A nota diz ainda que “o incêndio não tem nenhuma relação com a rede de distribuição da concessionária”.
ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO DO DIA SEGUINTE AO INCÊNDIO:
Comentários