X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pai e avô são presos acusados de abusar sexualmente de adolescente em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Pai e avô são presos acusados de abusar sexualmente de adolescente em Vitória
Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente |  Foto: Divulgação / SESP

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de abusar e explorar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 15 anos. A prisão foi feita pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e aconteceu nesta quinta-feira (30).

O mandado de prisão temporária foi cumprido em Vitória, mas o bairro e município onde acontecia os abusos não foi revelado para preservar a vítima.

Segundo o titular da DPCA, o delegado Diego Aleluia Barcelos, os abusos e a exploração sexual começaram quando a menor tinha 13 anos.

As investigações apontaram também que o sogro do acusado, um aposentado de 61 anos, também mantinha relações sexuais com a vítima com o consentimento do pai. O aposentado foi preso no dia 10 de julho deste anos, em cumprimento de um mandado de prisão temporária pelo crime.

O delegado informou ainda que as investigações continuarão e que há outras pessoas envolvidas no crime. “Outras pessoas estão envolvidas nesse crime, por isso continuamos as diligências para prender esses suspeitos.

Qualquer informação a respeito desse e de outros crimes contra crianças e adolescentes pode ser repassada à polícia por meio do Disque-Denúncia 181”, destacou.

Os suspeitos responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual. Eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V), onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: