X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ESPECIAIS Carnaval 2025 São João 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNA AUTOMOTOR
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA JT1 JT2 BRASIL URGENTE JOGO ABERTO BEM VOCÊ O melhor no nordeste Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
  • INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial fale conosco Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 25°C RECIFE
  • COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES
  • Programação
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • NOTÍCIAS
  • COLUNISTAS AutoMotor EU E ELAS DR. JOÃO RESPONDE GILMAR FERREIRA FALANDO DE DIREITO NUTRIDICAS JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO MUNDO DIGITAL PAPO DE FAMÍLIA NEGÓCIO RURAL OLHARES COTIDIANOS PEDRO VALLS FEU ROSA PLENÁRIO SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI OPINIÃO ECONÔMICA OPINIÃO INTERNACIONAL TRIBUNA LIVRE
  • Cidades Saúde Educação Esportes ESPORTE CAPIXABA COPA DO MUNDO DE CLUBES TABELA DO BRASILEIRÃO Turismo Polícia Economia Política Entretenimento FAMOSOS RECEITAS NA REDE Bombou na rede Horóscopo do Dia Loterias Brasil CIÊNCIA E TECNOLOGIA Internacional
  • PROJETOS ENTRE PRATOS & VINHOS CAÇADORES DE DESTINOS CUIDE-SE BEM A TRIBUNA NAS ESCOLAS Negócio Rural 150 ANOS MIGRAÇÃO ITALIANA Prêmio Artesanato TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS Corrida Tribuna Ruas Da Cidade
  • TV TRIBUNA Fique por Dentro TN1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Negócio Rural CAÇADORES DE DESTINOS Circulando Entre Pratos & Vinhos EU E ELAS MAIS DESIGN VIVA MAIS SUPERAÇÃO VOCÊ COM VANESSA COSLOP
  • RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL Capa do Dia Versão Digital Cadernos especiais Edições anteriores CENTRAL DO ASSINANTE Enem 2024
  • PODCASTS
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL Equipe multimídia Comercial fale conosco Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 24°C VITÓRIA
  • TV Tribuna
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • CLUBE
  • Trânsito
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

"O amor continua me inspirando", diz Paloma Bernardi

foto autor
17/06/2020 - 20:08 • Atualizada em 17/06/2020 às 20:38

Ouvir

Escute essa reportagem

Nesta quinta-feira (18), às 20h, vai rolar um bate-papo virtual com a atriz Paloma Bernardi, 35 anos. Ela é a convidada da WB Produções, para a live “Teatro, TV e Netflix”, que será transmitida pelo Instagram @wb_producoes.

Paloma, que tem se divertido na internet com sua arte e aproveitado os encontros online para mandar mensagens positivas para as pessoas, conversou com o Tribuna Online.

“As lives, além de ser um encontro virtual com as pessoas, têm sido um momento de dividir a minha experiência profissional, os trabalhos que fiz, a bagagem que tenho. Já trabalhei com a WB Produções, já fiz uma turnê com peça e é muito bom poder dividir um pouquinho da minha experiência. Muitas pessoas têm a curiosidade de saber os bastidores dos meus trabalhos. Alguns se inspiram para seguir nessa carreira. E eu acredito que falar sobre arte é sempre positivo. Para mim, arte educa, transforma e cura. Então, neste momento, levantar essa bandeira para falar sobre arte é uma honra”, diz.


Leia a entrevista:

Como tem enfrentado este momento? Continua firme no balé e na ioga?

Bom, durante esta quarentena, resolvi incluir na minha rotina diária uma atividade física pela manhã. Porque vivemos uma vida muito sedentária, e não é bom em nenhum sentido. Tenho feito aulas de balé, jazz, danças em geral, alguns treinos funcionais e isso tem sido muito bom.

E tem dividido sua experiência com mensagens positivas por meio de lives...

Sim! Eu acredito que, independente desse isolamento, desse distanciamento das pessoas que a gente ama, uma maneira que eu encontrei para me aproximar não só dos meus, mais do público, é a live. Então, tenho invadido a casa de fãs e está sendo muito bom. Eles se sentem tão próximos da gente e, quando eu entro na casa deles, através de uma live, eles se sentem abraçados por mim, surpresos. Falam: “Meu Deus, não acredito! A Paloma está aqui na minha casa!”. Trocamos figurinhas, experiência... Acredito que é válido levar mensagens positivas, para manter a nossa autoestima elevada, nossa vibração cada vez mais voltada para o amor, para a cura. Então, com mensagens de autoajuda, de reflexão, de fé, é uma maneira de passar por isso tudo de uma forma mais amena. Nossa principal arma hoje é ficar em casa e nos conectar com nós mesmos e com a oração. Essa é a nossa arma contra esse vírus invisível que está atacando todo mundo.

Imagem ilustrativa da imagem "O amor continua me inspirando", diz Paloma Bernardi
Paloma Bernardi |  Foto: LZ Mota

Recentemente, deu um bis para seus fãs, ao refazer a cena da malvada Rosângela, de “Salve Jorge”. Curtiu reviver sua vilã depois de 8 anos?

Ah, acho maravilhoso reviver momentos de personagens! E, agora, temos vários streamings resgatando trabalhos que fiz lá trás. E as pessoas assistem como se fossem novos. A repercussão de “Salve Jorge” tem sido muito boa. E a brincadeira no Tik Tok... O povo vem dublando cenas minhas, tem sido muito legal, muito divertido. Tem passado o tempo da galera, usando a criatividade.

Essa reprodução de cenas tem sido um dos seus passatempos de quarentena? Além da Rosângela, postou, no seu Instagram, “La Faticida”, de Frederic Leighton, representando o cansaço do isolamento social.

Acredito que nós, artistas, estamos nos reinventando. Estamos buscando uma maneira de deixar a arte viva dentro de nós. Então, tudo o que me mandam aqui, eu me desafio. Nessa quarentena, fiz um piloto de uma série gravando com o celular. Gravei um clipe com a diretora lá no Rio de Janeiro e eu com um celular na mão. Fazendo gambiarra para segurar o celular. Fiz essa montagem, reproduzindo essa obra de arte. Estamos provando que a arte pode acontecer, mesmo dentro de um quarto, isolada por três meses. A arte vai além do que a gente imagina.

E o amor, ele continua te inspirando?

Sim! O amor continua me inspirando. O amor, na verdade, é a base de tudo: para as nossas relações, para a nossa própria vida, para o que acreditamos.

Muitos casais, para não enfrentar o isolamento social separados, têm decidido juntar as escovas de dentes. Você já mora com o ator Eduardo Pelizzari?

Não. Eu não moro com o Dudu. Moro com meus pais!

Sempre cuidou da sua saúde. Já se tornou vegetariana, como o Dudu?

Sempre. Acho que o equilíbrio é a alma do negócio: corpo, mente e alma. Não sou vegetariana. Por Dudu ser vegetariano e trabalhar com uma empresa que fornece hambúrgueres vegetarianos, comecei a olhar para essa culinária com bons olhos e descobri uma culinária saborosa e rica. Não falta nada. Tenho consumido menos carne, mas continuo comendo. (Risos)

A vida nos exige mudanças constantes. Está preparada para encarar esse “novo mundo”?

Olha, eu acredito e espero que, depois dessa pandemia, as pessoas possam voltar para um mundo novo realmente modificadas, transformadas. Olhando para o próximo com mais humanidade, solidariedade, buscando realmente se conectar consigo para depois se conectar com o que tem lá fora. Com mais preservação da natureza. Porque eu acho que o mundo estava gritando por socorro, dentro das relações como a nossa relação com o planeta Terra. Acho que precisamos realmente entender essa chacoalhada e voltar com um olhar diferente. De todo o caos, devemos tirar aprendizado e fazer um caminho novo e melhor para todos, de forma igualitária.

Teatro e novela também estão nos projetos para o pós-quarentena?

O pós-quarentena, não sabemos. Tudo o que estava planejado, parou. Não sei como vai acontecer, mas tenho peça de teatro em São Paulo e um filme engatilhado. Mas não posso falar sobre o assunto.

Serviço:

“Teatro, TV e Netflix”
O quê: Bate-papo sobre atuação com a atriz Paloma Bernardi
Quando: Quinta-feira, dia 18, às 20h
Onde: Com transmissão pelo Instagram @wb_producoes.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

NOTÍCIAS

Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024

COLUNAS

Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
NOTÍCIAS Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024
COLUNAS Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

PERNAMBUCO

COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
PERNAMBUCO COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM