X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Namorada é agredida a paulada e mantida em cárcere privado


Imagem ilustrativa da imagem Namorada é agredida a paulada e mantida em cárcere privado
|  Foto: Thiago Coutinho

Uma autônoma, 47 anos, foi agredida a paulada e mantida em cárcere privado na noite de sábado (18), em Ponta da Fruta, Vila Velha. O suspeito do crime é o namorado, 62 anos, que foi preso em flagrante.

O filho da vítima, um coordenador de rede, 34 anos, disse para a Polícia Militar que recebeu uma ligação da mãe informando que ela havia sido agredida pelo companheiro.

Ela teria pedido ao filho que fosse buscá-la na casa do acusado, pois estaria trancada. O rapaz chegou a falar por telefone com o suspeito, pedindo para que ele não a machucasse, mas o suspeito teria dito palavras de baixo calão. Com isso, o coordenador, que é morador da Serra, acionou a polícia e foi até o local.

O coordenador tentou conversar com o suspeito, pedindo para que ele abrisse o portão e que soltasse a mãe, mas ele não atendeu ao pedido e exigiu que a vítima seguisse para o banheiro dos fundos da residência.

Uma equipe de militares que foi até o local e tentou negociar com o suspeito, que resistiu. Mais duas viaturas foram acionadas, que atuaram no resgate da vítima. O cômodo onde a autônoma foi encontrada estava trancado com três cadeados, que precisaram ser cortados.

O suspeito foi preso e, segundo a polícia, estava muito nervoso e agressivo. Ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima contou que estava há oito anos com o suspeito. Ela disse que foi até a casa dele e o encontrou embriagado, já questionando o motivo pelo qual ela demorou a chegar. Foi neste momento que as agressões teriam começado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: