Surpresa animada com lado B de Carly Rae Jepsen
Escute essa reportagem

A cantora Carly Rae Jepsen, 34, deixou os fãs mal-acostumados quando, há quatro anos, lançou o apêndice do elogiado “Emotion ” (2015), um miniálbum intitulado “Emotion: Side B”, que trazia músicas inéditas que não entraram no projeto inicial.
Após muitos pedidos de seus admiradores e de lançar várias pistas de que divulgaria novas canções de seu último disco, “Dedicated” (2019), a canadense repete o esquema e pega o público de surpresa ao divulgar uma nova parte do trabalho. Em um bom momento, diga-se de passagem!
“Se isso ajudar de alguma maneira, estou aliviada. Enviando a vocês todo o meu amor e compartilhando o maldito lado B que tenho guardado nas minhas bochechas”, brincou a cantora no Instagram.
Mantendo a sonoridade synth-pop dos últimos álbuns, que tirou a artista da posição de one-hit wonder com “Call Me Maybe” e a tornou aclamada pela crítica, o disco traz mais 12 canções inéditas, das mais de 200 escritas para o projeto inicial, lançado há um ano.
As novas músicas trazem o selo de qualidade de Carly e, para quem busca uma boa dose de ânimo em tempos sombrios, a dica é começar a ouvir o material pelas animadas “Stay Away”, “Summer Love”, “Let's Sort the Whole Thing Out” e “Fake Mona Lisa”.
Mas a melancolia também está presente na coletânea em canções como “Heartbeat” e “Now I Don’t Hate California After All”.
Assim como a primeira parte, há apenas uma participação, a do cantor Jack Antonoff, que assina com o projeto Bleachers. Ele, que já trabalhou com Lana Del Rey e Taylor Swift, é um dos produtores ao lado de nomes como John Hill (Khalid, Cage The Elephant).
Comentários