X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

“M4”, hit dos trappers Teto e Matuê entra no Top 5 do Spotify Brasil


Lançada em janeiro, a música “M4”, do trapper Teto com participação de Matuê, entrou no Top 5 da parada do Spotify Brasil. Ela fez 527 mil streams na véspera, o suficiente para que saltasse do 15º para o 5º lugar na parada.

“M4” totaliza 29,6 milhões de streams só no Spotify. É a música mais tocada de Teto na plataforma, disparadamente. No YouTube, o áudio oficial também vai muito bem, com mais de 25,2 milhões de reproduções.

Matuê já é uma figura conhecida das paradas do Spotify. Ele tem mais de três milhões de ouvintes mensais e seu álbum “Máquina do Tempo” fez um enorme sucesso no ano passado. Além disso, o single “Kenny G” (2019) ultrapassou 108 milhões de reproduções.

Mas quem é Teto?
Teto também é um trapper nordestino. Ele já está com 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Ele começou a chamar a atenção na Internet, com prévias de suas músicas no YouTube. Os pequenos trechos atraíam milhões de reproduções e o colocaram em contato com a gravadora 30praum, a mesma de Matuê. Ele assinou com a empresa e logo veio o single “M4”.

Teto não deixa claro se vai lançar oficialmente com a 30praum todas as músicas dele que foram vazadas. A própria “M4” já circulava na Internet antes do lançamento oficial. Mas ele diz que o material que vazou e o público ouviu não é nem 10% do que ele tem.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cMTrUCasbss&feature=emb_title
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: