X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher mata namorado com tábua de carne, facadas e veneno em cachaça


Uma mulher é acusada de envenenar, agredir e matar a facadas o namorado no bairro Columbia, em Colatina, no Norte do Estado, no sábado (25). Ela se entregou na delegacia do município na segunda-feira (27), mas acabou liberada porque estava fora do flagrante.

De acordo com a polícia, a acusada relatou que foi agredida e mantida em cárcere pelo namorado, Rafael Sousa Bandeira, 32 anos. Também contou que, no dia do crime, o casal brigou e ela colocou veneno na cachaça dele.

Rafael teria agredido a namorada logo após ingerir a bebida e a ameaçado de morte. A mulher, então, confessou que bateu na cabeça dele com uma tábua para cortar carne. Mesmo assim, segundo descreveu para a polícia, seu namorado continuou tentando agredi-la, por isso ela teria usado uma faca para acertá-lo.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “o corpo foi encontrado dentro da residência do casal e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte”.

Após prestar depoimento, a mulher foi liberada, pois não havia elementos para autuação em flagrante. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que está realizando diligências. Uma garrafa contendo o líquido ingerido pela vítima foi recolhida e encaminhada para a perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: