X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Mulher confessa ter matado marido pingando colírio na água


Uma mulher norte-americana, 53 anos, foi condenada a 25 anos de prisão após confessar ter matado o marido pingando colírio na água que ele bebia. De acordo com a rede WBTV, o crime aconteceu em Island Forks Road, na Carolina do Sul.

O corpo de Steven Devalle Clayton, 64 anos, foi encontrado no dia 21 de julho de 2018. Inicialmente, as autoridades acreditavam que a morte teria sido por causas naturais. Porém, o resultado da necrópsia apontou a presença de altos níveis de tetra-hidrozolina, substância encontrada em colírios.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de York, os investigadores prenderam e acusaram a ex-enfermeira Lana Sue Clayton, 53 anos, de assassinato e adulteração maliciosa ilegal da comida do marido entre 19 e 21 de julho daquele ano.

Ainda segundo informações da rede WBTV, ela disse que era abusada pelo marido. No entanto, os promotores do caso afirmaram que ela havia matado Steven por dinheiro e que teria jogado o telefone dele em um lago para impedi-lo de pedir ajuda. Depois, teria queimado o testamento do marido.

A acusação também teria revelado que, em 2016, ela teria atirado contra ele com uma besta, uma espécie de arco e flecha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: