X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista é esfaqueado por vizinho


Um motorista, de 51 anos, foi esfaqueado pelo vizinho enquanto saía para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (15), em Nova Carapina I, na Serra. O motivo das agressões seria uma discussão antiga, que aconteceu em fevereiro. Desde então, Florisvaldo Gomes Moreira vinha recebendo ameaças.

Era por volta das 5h quando o motorista saiu de casa. Ele estava abrindo a porta do ônibus, em que sairia para trabalhar, quando sentiu o primeiro golpe.

"Ele veio pelas minhas costas com o facão, foi de surpresa. Ele partiu para me matar, nem falou nada. Tentei me defender, chutando e empurrando ele, até que caí no chão atrás do ônibus", contou o motorista.

A mulher e o irmão de Florisvaldo ouviram o barulho e começaram a gritar ao verem a cena, foi quando o suspeito, que é dono de um bar, fugiu correndo pela rua.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista é esfaqueado por vizinho
Florisvaldo Gomes Moreira |  Foto: Júlia Afonso

De acordo com a vítima, o motivo para as agressões seria uma discussão que aconteceu no início do ano. "Ele costuma jogar fezes e xixi de cachorro na minha calçada. Em fevereiro, eu o chamei e disse que queria falar com ele, mas ele disse não tinha conversa, me xingou e deu uma garrafada", lembrou o motorista.

Na ocasião, o comerciante teria agredido a mulher de Florisvaldo. "Depois da garrafada ele pegou um facão e começou a correr atrás de mim. Minha esposa foi atrás e ele a atacou nas pernas com o facão. Nós registramos a ocorrência e entregamos a faca para a polícia", ressaltou.

O motorista foi atingido na cabeça, onde teve que levar 15 pontos, no pulso, braço e na perna. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Carapina, e recebeu alta na mesma manhã.

A equipe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer buscas pelo suspeito, que ainda estava foragido até a publicação desta matéria.

Agora, o que Florisvaldo espera é que o vizinho seja punido. "Quero ver ele atrás das grades, ele tem que pagar pelo que fez. Ele está aqui há 2 anos e já arrumou confusão com várias pessoas. Minha salvação foi a bota que eu estava usando, para conseguir me defender das agressões, e Deus para me ajudar", ponderou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: