X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Guarapari


Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Guarapari
Amarildo Amaro Freire tem 57 anos e é morador de Itaoca, no Sul do Estado. |  Foto: Acervo da família

Um motorista de aplicativo desapareceu após sair de casa para trabalhar na manhã de segunda (22), em Guarapari. Amarildo Amaro Freire, de 57 anos, é morador de Itaoca, na cidade de Itapemirim. Ele dirige um Linea branco perolado placas OYH-1C96.

De acordo com a filha de Amarildo, o motorista saiu de casa às 9 horas. O último contato foi uma ligação para a esposa, por volta das 10 horas.

"Antes de ir trabalhar, ele passou aqui em casa. Perdemos a comunicação às 10 horas. Ele ligou falando que estava muito fraco o movimento, que iria fazer só uma corrida para fazer a gasolina para voltar e iria embora. Depois disso a gente não conseguiu mais comunicação com ele", disse a professora Vanessa Moreira Freire Coelho, de 32 anos.

Ainda na segunda-feira, os familiares realizaram buscas em Guarapari, onde percorreram hospitais, procuraram a Polícia Militar e também fizeram contato com outros motoristas de aplicativo, mas não tiveram pistas sobre a localização de Amarildo.

A filha informou que ele não tem problemas de saúde e não toma nenhum medicamento. A família já registrou o desaparecimento na delegacia. "Fizemos boletim de ocorrência aqui na região Sul do Espírito Santo e também na Grande Vitória. Também procuramos a central da Uber, porém, as informações só são repassadas para a polícia", contou Vanessa.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a família através dos telefones (28) 99942-5200 (Vanessa - filha) ou (27) 99762-1797 (Carlos - irmão).

Por meio de nota, a Uber informou que "está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Amarildo Amaro Freire, na forma da lei".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: