X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ministério Público denuncia policial militar acusado de agredir frentista


O Ministério Público do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça junto à Auditoria Militar, denunciou à justiça o policial militar acusado de agredir um frentista que estava trabalhando em um posto de combustível, em Itaparica, Vila Velha. O crime aconteceu em janeiro deste ano e foi gravado por câmeras de segurança.

Imagem ilustrativa da imagem Ministério Público denuncia policial militar acusado de agredir frentista
|  Foto: Reprodução/Youtube

Na época, uma investigação foi inciada na Corregedoria da Polícia Militar, que já foi finalizada mas não teve a conclusão do processo informada. Até o fechamento deste jornal a Corregedoria não havia esclarecido qual seria a conclusão do processo.

O Ministério Público não esclareceu por qual crime o policial está sendo denunciado. E desde que a investigação foi instaurada, o policial foi afastado de seu trabalho nas ruas.

De acordo com câmeras de segurança, o sargento, identificado como Clemilson Silva de Freitas, entrou na sala dos funcionários e iniciou uma discussão com o frentista Joelcio Rodrigues.

As câmeras mostram ainda que logo após iniciado a discussão, ele dá um tapa no rosto do frentista e aponta a arma para ele. Tudo isso aconteceu, segundo Joelcio, um dia depois de o policial ter parado no local para abastecer.

O PM não gostou do fato de ter que descer de sua motocicleta para ela ser abastecida, conforme prevê a norma de segurança do posto de combustível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: