X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

"Minha ideia de jogo para o Vasco é um bom futebol", diz Ramon Menezes


Imagem ilustrativa da imagem "Minha ideia de jogo para o Vasco é um bom futebol", diz Ramon Menezes
Ramon, supercampeão como jogador, engatinha como técnico |  Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O novo treinador do Vasco, Ramon Menezes, disse que quer ver o time cruzmaltino praticando um bom futebol sob seu comando. O técnico afirmou já ter uma ideia de jogo para a equipe, mas acredita que precisa conhecer melhor o grupo para que ela seja colocada em prática.

"Eu conheço a história do Vasco. É um time com característica de posse de bola, jogo vertical, fazer gols, DNA ofensivo. E isso é fruto do trabalho. Minha ideia passa pelo setor ofensivo, pela organização ofensiva. Não podemos esquecer da defesa, mas minha ideia de jogo passa por um bom futebol, um futebol organizado. O que fazer na hora de marcar, na hora de jogar. Por conhecer a essência do Vasco, eu já tenho uma ideia de jogo para o time. Vai de conhecer o grupo e de eles terem o entendimento daquilo que eu tenho de ideia para o time", declarou em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV, neste sábado (4).

Recém-apresentado no Vasco, apenas de forma virtual, Ramon Menezes explicou o trabalho que tem desenvolvido no clube carioca durante a quarentena.

"Por enquanto, estamos trabalhando no nosso planejamento, conversando com o pessoal da fisiologia, do departamento médico. Continuo estudando, preparando os treinamentos. Não estou parado na quarentena, não. Acho que o futebol teve uma mudança principalmente tática. A demanda física é maior também. A preparação em relação ao adversário também é maior. A intensidade do jogo. Essas, na minha opinião, são as maiores mudanças em relação à época em que eu jogava. Por isso temos que estudar e estudar. Inclusive os times adversários", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: