X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mãe de meninos eletrocutados passou mal ao receber notícia de mortes


Imagem ilustrativa da imagem Mãe de meninos eletrocutados passou mal ao receber notícia de mortes
Kauã e Kaio morreram na hora |  Foto: Acervo Pessoal

A mãe dos irmãos Kaio Gonçalves de Souza Ribeiro, de 2 anos, e Kauã Gonçalves Bittencourt, de 14, que morreram eletrocutados na tarde desta segunda-feira (13), passou mal e precisou de atendimento médico ao receber a notícia. Um fio de alta tensão, que estaria solto, caiu sobre Kauã e Kaio enquanto eles soltavam pipas.

Os corpos dos dois irmãos devem ser enterrados nesta terça-feira, 14. O caso aconteceu em São Gonçalo (Região Metropolitana do Rio).

Segundo moradores, Kauã e Kaio estavam com outros três irmãos (ao todo eram cinco) em um campo de futebol na favela da Cerâmica, no bairro Porto do Rosa. Os mais velhos soltavam pipas quando um fio elétrico que, segundo moradores, já estava solto, se enroscou numa das pipas. O fio se movimentou e atingiu Kaio, que recebeu uma descarga elétrica. O irmão adolescente tentou salvá-lo, recebendo a mesma descarga. Ambos morreram antes de serem socorridos. Os outros três irmãos não interferiram e saíram ilesos.

"Eles estão de férias. Brincam no campo todo dia, assim como outras crianças da comunidade. Pelo que os vizinhos contaram, o Ryan (um dos cinco irmãos) estava soltando pipa, e assim que a linha bateu no fio, que já estava solto, caiu e pegou o Kayo", contou Rogério Ramos, tio-avô das vítimas, ao jornal "O Dia".

A Enel, concessionária de eletricidade da região, informou em nota que "lamenta profundamente" o incidente e que enviou uma equipe para a comunidade no momento do incidente, mas criminosos impediram os agentes de chegar ao local.

"Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apura as circunstâncias do acidente", afirmou a empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: