X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Jovem com câncer realiza o sonho de casar e morre 10 dias depois


O último sonho de Adarlele Ribas Andrade de Lara, 26 anos, foi realizado 10 dias antes de sua morte: casar-se com o noivo, Ruan Pablo de Lara, 27 anos. A cerimônia aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Salette, em União da Vitória, no Paraná, no começo de fevereiro.

Segundo o G1, a jovem enfrentava um câncer pela terceira vez. Ela estava em cuidados paliativos e foi de cadeira de rodas para a igreja, mas se levantou e andou até o altar, emocionando os convidados.

Adarlele morreu no Hospital das Clínicas de Curitiba. A mãe Lúcia Glaab de Andrade, 60 anos, acompanhava a filha e contou ao site que a filha "rezou o Pai Nosso, a Ave Maria, cantou pra mãezinha do céu duas vezes. Na terceira não conseguiu e foi com Deus".

Ainda de acordo com o G1, a jovem teve um tumor no rim aos 7 anos. Aos 23, descobriu um tumor no braço esquerdo. Em agosto de 2020, aos 26 anos, recebeu o diagnóstico de que a doença havia reaparecido na cabeça, na coluna e na bacia.

“Ela lutou até o fim. A gente sempre acreditou no milagre", contou Ruan.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem com câncer realiza o sonho de casar e morre 10 dias depois
Casal estava junto desde maio de 2020 |  Foto: Acervo pessoal

História de amor

O aniversário de Adarlele era em 22 de maio. No ano passado, um desconhecido a parabenizou nas redes sociais e os dois começaram a conversar, conforme informações do G1.

"A gente se deu muito bem desde a primeira conversa. Um começava a escrever, o outro escrevia a mesma frase. Foi de primeira. Vivemos muito em pouco tempo", relatou o jovem.

O namoro começou no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Depois veio a decisão de casar, que foi bem recebida pelos familiares.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o casamento não teve festa e a igreja recebeu um terço da capacidade.

O casal morava junto desde dezembro e adotou o cãozinho Snow, um shih tzu de um ano e meio. Agora apenas Ruan e o pet vivem na casa que foi marcada por uma história de amor digna de filme.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: