Jovem acusa motorista de aplicativo de estupro em Cariacica
Escute essa reportagem

Uma jovem de 24 anos viveu momentos de desespero durante uma corrida de aplicativo, no final da noite de quarta-feira (9), na Rodovia Leste-Oeste, em Cariacica. A vítima relatou à polícia que, no meio do trajeto, ele parou o carro e a estuprou. Ela chegou a se jogar no meio da pista, na tentativa de escapar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem embarcou no veículo com uma amiga em Cobilândia, Vila Velha. Eles foram até o bairro Rio Marinho, no mesmo município, onde a amiga teria ficado. Depois, a corrida seguiria até Cariacica, com destino a Rio Marinho.
Durante o trajeto, a vítima informou que o motorista parou o veículo às margens da Rodovia Leste-Oeste, dizendo que o carro tinha sofrido uma pane. Ele desembarcou, abriu o capô e ficou do lado de fora por cerca de dois minutos.
Quando retornou ao veículo, o terror começou. Segundo a jovem, nesse momento o condutor travou as portas do carro e começou com os abusos, passando a mão pelo corpo dela. Ela tentou sair e conseguiu abrir a porta, se jogando no chão e gritando por socorro.
Ainda de acordo com o relato dela, o motorista conseguiu agarrá-la, tirou suas roupas, e a estuprou. Ela se debatia no chão, na tentativa de escapar, enquanto continuava gritando por socorro. Por conta disso, a vítima ficou com escoriações nas mãos, braços, rosto, costas, pé e em todo o tórax, além de ferimentos nas partes íntimas.
Depois dos abusos, o motorista voltou para o carro e fugiu. A mulher conseguiu pedir ajuda e ir até a casa de uma amiga, em Vila Velha. Lá, ela acionou a polícia, e foi levada até o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde a ocorrência foi registrada.
Comentários