X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Voos são reduzidos em 40% em aeroporto de Paris após pane em sistema de controle de tráfego


Ouvir

Escute essa reportagem

A autoridade de aviação civil da França (DGAC) pediu às companhias aéreas que reduzam os voos em 40% no aeroporto de Orly, em Paris, na noite do domingo, 18, pelo horário local, após uma pane nos sistemas de controle de tráfego aéreo. A DGAC não informou a causa do problema.

Voos para Espanha, Dinamarca, Arábia Saudita, Itália, Alemanha, Áustria, Holanda, Irlanda e várias cidades francesas foram cancelados, enquanto muitos outros sofreram atrasos.

Em comunicado, a DGAC informou que suas equipes estão mobilizadas para restaurar as operações o mais rápido possível. Fonte: Associated Press

*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão. Saiba mais em nossa Política de IA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: