Vídeo | Homem é picado várias vezes por anaconda e não solta o animal
Espécie é conhecida por apertar suas presas até o sufocamento. O vídeo já teve mais de 44 milhões de visualizações

Um vídeo postado no Instagram viralizou na semana passada ao mostrar um homem segurando uma sucuri (também conhecida como anaconda), e é picado várias vezes. Mesmo assim ele não solta o réptil. O vídeo já teve mais de 44 milhões de exibições.
Nas imagens, é possível ver o americano, Nick Bishop, The Wrangler segurando o cobra com as duas mãos até que ele começa a ser picado pelo animal. Primeiramente, é atingido na altura do estômago e, depois, no antebraço direito.
Nick mora em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e se considera como um homem "viciado em répteis e outros animais". Em seus canais nas redes sociais, é possível encontrar vários vídeos dele mostrando outras espécies de cobras. Além disso, ele alega que gostaria de "inspirar e ser a voz dos animais selvagens".
Em outubro de 2020, ele quase perdeu um olho ao ser picado por uma cobra píton, conhecidas pelas presas afiadas. Mesmo com o rosto ensanguentado, ele continuou filmando a cena.
Assista o vídeo abaixo:
Comentários