X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Trump enfrenta novo julgamento nesta segunda e ainda terá que provar boa fé em caso de fraude


Enquanto o ex-presidente dos EUA Donald Trump se senta para o primeiro dia de seu julgamento por ocultação de dinheiro em Manhattan, ele ainda enfrenta uma incômoda dor de cabeça financeira no tribunal da mesma rua por causa de uma sentença de fraude civil de US$ 454 milhões que lhe foi proferida.

O ex-presidente, que está na corrida pela Casa Branca neste ano, tem até esta segunda-feira, 15, para mostrar a boa fé financeira do título de US$ 175 milhões que obteve para cobrir a sentença enquanto apela. O gabinete do procurador-geral de Nova York, que ganhou a sentença depois de o processar por um esquema de anos para inflacionar a sua riqueza para obter ganhos financeiros, questionou o título no início deste mês.

A Knight Specialty Insurance, a seguradora pouco conhecida que emitiu o título para Trump, não está em uma lista de fianças aprovadas pelo governo federal. O gabinete do procurador-geral exigiu que os advogados de Trump ou a Knight comprovem as qualificações do fiador, incluindo detalhes sobre como ele é financeiramente solvente e especificando quais ativos de Trump estão respaldando o título.

Se Trump não cumprir o prazo para fornecer informações detalhadas sobre o título, o procurador-geral poderá começar a executar a sentença de fraude. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: