Serviço secreto mata homem armado que entrou no perímetro seguro do resort de Trump
Suspeito, que tinha pouco mais de 20 anos e era da Carolina do Norte, foi dado como desaparecido há alguns dias por sua família
Siga o Tribuna Online no Google
O serviço secreto dos EUA anunciou no domingo que um homem armado foi baleado e morto após entrar no perímetro seguro de Mar-a-Lago, o resort do presidente Donald Trump em Palm Beach, Flórida.
Embora Trump frequentemente passe os fins de semana em seu resort, ele estava na Casa Branca durante este incidente.
O nome da pessoa que foi baleada não foi divulgado. De acordo com o serviço secreto, ele foi "observado pelo portão norte da propriedade de Mar-a-Lago carregando o que parecia ser uma espingarda e um galão de combustível." Ele foi baleado por agentes e um delegado do xerife do condado de Palm Beach.
O suspeito, que tinha pouco mais de 20 anos e era da Carolina do Norte, foi dado como desaparecido há alguns dias por sua família. Os investigadores acreditam que ele deixou a Carolina do Norte e seguiu para o sul, pegando uma espingarda no caminho, disse o porta-voz do serviço secreto, Anthony Guglielmi.
A caixa da arma foi recuperada em seu veículo, disse Guglielmi. O homem dirigiu pelo portão norte de Mar-a-Lago enquanto outro veículo estava saindo e foi confrontado por agentes do serviço secreto, disse Guglielmi. Os agentes confrontaram o homem armado e ele foi fatalmente baleado. Os investigadores estão trabalhando para compilar um perfil psicológico e um motivo ainda está sob investigação.
A Casa Branca não respondeu imediatamente a uma mensagem solicitando comentários.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários