Noivo do vestido mais polêmico da web é acusado de tentar matar a esposa
Casal até participou de famoso programa dos Estados Unidos para revelar se o vestido era preto e azul ou branco e dourado
Escute essa reportagem
Um homem que ganhou fama após publicar um vestido usado pela sogra no dia de seu casamento está sendo acusado de tentar matar sua própria esposa.
Keir Johnston, 38, compareceu ao Tribuna Superior de Glasgow, na Escócia, na última segunda-feira (10) pela acusação de violência doméstica e controle coercitivo durante os últimos 11 anos.
Leia mais notícias de Internacional aqui
Em julgamento, ele negou todas as acusações e o a próxima audiência será em 2024. As informações são do Metrópoles.
Segundo a publicação, as agressões teriam acontecido na casa do casal. Keir Johnston teria empurrado a mulher contra a parede, gritado com ela e teria tentado estrangulá-la em 2019.
Há também acusações de que ele teria isolado a esposa de seus amigos e monitorou movimentos e finanças da mulher.
Vestido polêmico
Em 2015, o vestido usado pela sogra de Keir Johnston no dia de seu casamento foi apelidado do "vestido que quebrou a internet" sobre qual a cor real da vestimentas. Muitos diziam que era azul com preto. Já outros viam branco com dourado.
Na época, o casal até participou do The Ellen DeGeneres Show, um famoso programa de TV dos Estados Unidos. Eles receberam 10 mil dólares e uma viagem para a Espanha após revelarem que realmente o vestido era preto e azul.
Comentários