X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Museu de cera retira estátua de Donald Trump após sofrer vandalismo nos EUA


Imagem ilustrativa da imagem Museu de cera retira estátua de Donald Trump após sofrer vandalismo nos EUA
|  Foto: Isac Nóbrega/PR Washington (EUA

O museu Louis Tussaud's Waxworks, na cidade de San Antonio, no estado do Texas (EUA), retirou a estátua de cera do ex-presidente Donald Trump de exibição após sofrer vandalismo dos visitantes.

O gerente do museu disse ao jornal San Antonio Express News, nesta quarta-feira (17), que não é raro que figuras políticas sejam vandalizadas por visitantes. No caso de Trump, as pessoas estavam dando socos e arranhões.

Segundo o museu, a imagem de Donald Trump foi levada para o porão e deverá ficar fora de exibição até que o local tenha uma figura do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Estátuas do ex-presidente sofreram alterações e foram colocadas até em caçambas de lixo após ele perder as eleições para Joe Biden, no ano passado

Em novembro, o museu de cera Madame Toussaud, em Londres, vestiu a estátua do ex-presidente com roupa de golfe. Em Berlim, antes das eleições americanas de 2020, o museu de cera local colocou sua estátua de Trump em uma caçamba de lixo.

Os EUA escolheram Biden como o 46º presidente de sua história, depois de o democrata derrotar Donald Trump numa disputa histórica e acirrada, que o ex-líder americano decidiu levar à Justiça.

Trump entrou com ações judiciais em Geórgia, Michigan, Wisconsin e Pensilvânia. Obteve vitória parcial na Pensilvânia e três derrotas, uma da quais também na Pensilvânia, e as outras em Geórgia e Michigan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: