Modelo se pronuncia após ser acusada de lesionar atletas por excesso de sexo
Durante entrevista, ela negou as acusações e relembrou episódios com seus ex-parceiros
Escute essa reportagem
A modelo e apresentadora italiana Melissa Satta está sendo 'acusada' de lesionar atletas com os quais se relacionou por "excesso de sexo". Durante uma entrevista à revista Vanity Fair, ela negou as acusações e relembrou de episódios com seu ex-marido e com o jogador Kevin Prince-Boateng.
Melissa foi questionada sobre as frequentes lesões do tenista Matteo Berrettini, com quem teve um relacionamento. Atualmente, ele se recupera de uma lesão abdominal, a mesma que teve em 2021. As informações são do Metrópoles.
Leia também
Após texto misterioso, fãs dizem que Lucas se arrependeu de divórcio com Jojo
Mãe batiza filhas trigêmeas em homenagem à "Usurpadora"
Ex-Chiquitita revela que entrou no OnlyFans porque vivia de cesta básica
“É uma pena que seja uma lesão no mesmo local daquela de 2021, quando ainda não o conhecia. Mas, de qualquer forma, eu realmente tenho que responder a essas pessoas (que me criticam)?”, afirmou Melissa.
Ela também se relacionou por 10 anos com Kevin Prince-Boateng e virou alvo dos torcedores por ele estar frequentemente lesionado e com dores na virilha.
“Uma vez com meu ex-marido, que sofria de pubalgia, me atacaram dizendo que fizemos muito sexo e que essa era a causa de seus problemas físicos”, respondeu a modelo.
“Não quantifico (a frequência do sexo), mas garanto que somos como todos os casais que estão juntos. Fiquei com meu ex-marido por 10 anos e o sexo nunca diminuiu. Depende de como você estabelece o relacionamento, se você trabalha em ou deixa pra lá”, finalizou a modelo, ao responder sobre seu relacionamento com Berrettini.
Comentários