X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Mãe dá à luz ao terceiro filho enquanto dormia


Imagem ilustrativa da imagem Mãe dá à luz ao terceiro filho enquanto dormia
A professora e mãe Laura Thompson, de 31 anos, deu a luz enquanto dormia |  Foto: Reprodução/Instagram

Laura Thompson, 31 anos, protagonizou o nascimento do seu terceiro filho de forma inusitada. No dia 9 de outubro, enquanto ela dormia no hospital aguardando a hora do parto, o pequeno Jonesy nasceu. O caso aconteceu no dia 9 de outubro, no Texas, nos Estados Unidos.

Laura, ao relatar o acontecimento, disse que a enfermeira só percebeu que o bebê tinha nascido porque o monitor cardíaco que o acompanhava "parou de funcionar".

"Ela me acordou, tirou o cobertor para mover a bola amendoim (um tipo de bola de pilates) que eu estava usando e gritou: ‘bebê na cama!’", contou a mãe ao Yahoo Austrália.

A americana estava de repouso desde o primeiro dia de outubro, quando sofreu um acidente de carro e começou a ter contrações. No dia do nascimento de Jonesy, Laura deu entrada na maternidade no último dia 9, para que tivesse o trabalho de parto induzido.

Indução do parto
Às 6h, a gestante recebeu medicamentos que estimulam as contrações e, por volta das 12h, foi anestesiada, mas, segundo ela, o trabalho de parto estaria "demorando uma eternidade para progredir".

Laura contou ao Yahoo Austrália que começou a indução às 6h e recebeu uma anestesia por volta das 12h, mas o trabalho de parto “demorou uma eternidade para progredir”.

Já à noite, por volta das 21h, Laura avisou à equipe médica que a acompanhava que teria perdido a sensibilidade da perna esquerda. Mas como a gestante estava com seis centímetros de dilatação, os médicos apenas sugeriram que ela e o marido descansassem.

O casal adormeceu e então foi acordado com os gritos de “bebê na cama”. Jonesy estava deitado na perna dormente da mãe. “Eu realmente ri quando o vi. Eu o senti se movendo por tanto tempo que eu simplesmente sabia que ele era forte e estava bem. Foi um momento surreal”, finalizou Laura.

Ambos passam bem após o “parto inusitado”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: