X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Israel encontra corpo de jovem cuja desaparição provocou ataque de colonos na Cisjordânia


O Exército de Israel informou no sábado,13, que o corpo de um jovem israelense desaparecido foi encontrado na Cisjordânia ocupada, após ele ter sido assassinado em um "ataque terrorista". A desaparição de Binyamin Achimair, de 14 anos, desencadeou um ataque de colonos israelenses a uma localidade palestina na sexta-feira, 12, e no sábado. Os episódios foram os mais recentes na escalada de violência no território, enquanto Israel continua com sua guerra contra o Hamas na Faixa de Gaza.

As forças de segurança buscavam os supostos autores da morte do jovem, informou ainda o Exército de Israel. Na sexta-feira,12, um palestino morreu e outras 25 pessoas ficaram feridas, em um ataque na localidade de Mughayyir, segundo autoridades de saúde palestinas. As tropas de Israel demoraram várias horas para liberar a passagem de uma ambulância que levaria o cadáver de um homem de 26 anos, mas por fim a autorizaram.

Dezenas de colonos retornaram nas proximidades da localidade no sábado e incendiaram moradias e vários automóveis. Segundo autoridades de saúde palestinas, mais de 460 palestinos morreram na Cisjordânia por ataques israelenses desde o início da guerra em Gaza, em outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: