X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Inglaterra: homem supostamente armado com besta é morto pela polícia ao tentar invadir casa


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem supostamente armado com uma besta foi morto a tiros por policiais em Londres nesta terça-feira, 30, quando ele invadia uma casa onde havia ameaçado os ocupantes, disse a Polícia Metropolitana.

O suspeito, que tinha por volta de 30 anos, ameaçou pessoas na casa na parte de Southwark da cidade. Ele estava tentando invadir a casa quando os policiais chegaram.

Quando o homem ameaçou os policiais desarmados que tentavam falar com ele, outros, agora armados, foram chamados. Ele foi baleado enquanto entrava na propriedade. O homem morreu no local depois que policiais e paramédicos tentaram prestar os primeiros socorros.

Duas das pessoas dentro do prédio sofreram ferimentos leves, disse a polícia, sem revelar como essas pessoas ficaram feridas.

A polícia disse que o Escritório Independente de Conduta Policial (IOPC, na sigla em inglês) estava conduzindo uma investigação independente sobre o tiroteio.

"Eu entendo que a comunidade local estará preocupada com os eventos que ocorreram esta manhã", disse o detetive chefe superintendente Seb Adjei-Addoh. "Apoiaremos totalmente a investigação do IOPC sobre todas as circunstâncias do que aconteceu."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: