X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem sobrevive 18 horas no mar graças a bola de futebol

Após o caso sair na mídia, uma mulher disse que o brinquedo era de seus filhos e tinha sido perdido dez dias antes do resgate

Larissa Maestri, com informações do portal IG | 18/07/2022 17:26 h

Ivan, um turista de 30 anos, estava nadando na costa da praia de Myti, em Kassandra, na Grécia, quando foi surpreendido por uma correnteza e desapareceu no mar. Desesperados, os amigos alertaram a guarda costeira, que passou a fazer buscas, sem sucesso. No entanto, graças a uma bola de futebol encontrada flutuando em seu caminho, ele sobreviveu, apesar das condições adversas.

Depois que a história foi noticiada, uma mãe reconheceu a bola na imagem com o homem e contou o que tinha acontecido. A mulher disse que o brinquedo era de seus filhos e tinha sido perdido dez dias antes do resgate de Ivan, enquanto brincavam em uma praia, na Ilha de Lemos
Depois que a história foi noticiada, uma mãe reconheceu a bola na imagem com o homem e contou o que tinha acontecido. A mulher disse que o brinquedo era de seus filhos e tinha sido perdido dez dias antes do resgate de Ivan, enquanto brincavam em uma praia, na Ilha de Lemos |  Foto: Reprodução/Facebook
 

O homem se agarrou no brinquedo e conseguiu se manter na superfície por 18 horas, quando, finalmente, foi encontrado pelos socorristas.

A história lembra o famoso filme Náufrago, com Tom Hanks. Felizmente, Ivan foi resgatado no domingo (10).

Depois que a história foi noticiada, uma mãe reconheceu a bola na imagem com o homem e contou o que tinha acontecido.

Segundo o site Metro UK, a mulher disse que o brinquedo era de seus filhos e tinha sido perdido dez dias antes do resgate de Ivan, enquanto brincavam em uma praia, na Ilha de Lemos. O brinquedo acabou flutuando por 130 quilômetros antes de encontrar Ivan, já sem forças, tentando sobreviver.

A prefeita de Cassandra, Anastasia Chalkia, compartilhou uma foto no Facebook posando com a bola, ao lado do pai de Ivan.

“Tive informações constantes sobre o andamento do resgate e estou muito feliz com o final tranquilo da aventura deste jovem.”

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS