X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Filho esconde corpo da mãe para embolsar aposentadoria

Por 5 anos, um homem cuja identidade não foi divulgada pela polícia ocultou o cadáver em casa, na Itália, para receber o benefício


Imagem ilustrativa da imagem Filho esconde corpo da mãe para embolsar aposentadoria
O caso segue sendo investigado pelo Ministério Público, que mantém sigilo sobre o processo |  Foto: Reprodução/Canva

No tranquilo bairro de Verona, na Itália, um chocante caso de ocultação de cadáver veio à tona, revelando um segredo sombrio mantido por um homem de 60 anos, cuja identidade não foi divulgada. 

Por cinco anos, ele escondeu o corpo de sua própria mãe em sua residência para continuar recebendo sua aposentadoria de forma clandestina.

As informações são do portal de notícias italiano TGCOM24, que conta que o crime macabro foi descoberto pelas autoridades locais, quando a polícia de Verona encontrou os restos mortais mumificados da idosa, que morreu aos 80 anos de idade. 

Leia mais notícias Internacionais aqui

A morte havia ocorrido há cinco anos, mas o filho da vítima vinha tentando disfarçar a ausência da mãe, inventando histórias sobre ela estar fora do país, de férias.

A investigação teve início após suspeitas levantadas pelos vizinhos, que notaram a ausência da mulher ao longo dos anos, apesar das supostas visitas frequentes do filho. O homem fazia questão de frequentar o apartamento da mãe para evitar qualquer suspeita e continuava recebendo o dinheiro da aposentadoria, que chegava pelos correios. Surpreendentemente, além do filho, ninguém mais sabia sobre a morte da idosa.

O Ministério Público, ao examinar mais a fundo o caso, constatou que a idosa não realizava consultas médicas havia anos e que as únicas transações bancárias em sua conta estavam relacionadas à sua aposentadoria. 

Sigilo

Essas descobertas só agravaram mais a situação, lançando luz sobre a possibilidade de que o filho tivesse se aproveitado da situação para garantir o benefício financeiro da mãe por todos esses anos.

O caso segue sendo investigado pelo Ministério Público, que mantém sigilo sobre o processo. À medida que o caso continua a ser desvendado, a comunidade continua abalada e em busca de respostas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: