Ex-atleta e turista têm corpos comidos por ursos após queda de helicóptero
Região onde helicóptero caiu é conhecida por ter muitos ursos
Escute essa reportagem

Os corpos de três ocupantes de um helicóptero foram arrastados e devorados por ursos, após a queda do veículo na península russa de Kamchatka. A aeronave era pilotada pelo ex-atleta de biatlo (esporte de inverno onde os competidores esquiam e fazem paradas em locais determinados para atirar em alvos) Igor Malinovskii, de 25 anos. Além dele, estavam a bordo a empresária Zoya Kaygorodova e o executivo Sergey Kolesnyak.
De acordo com o site Extra, o helicóptero caiu no dia 16 de julho, após sofrer uma pane. Zoya havia contratado o passeio, que custa cerca de R$ 27 mil. A região onde a aeronave caiu é conhecida por ser bastante habitada por ursos.
Malinovskii foi cinco vezes campeão mundial junior de biatlo e precisou dar um tempo na carreira por conta da pandemia de covid-19. Ele fez o curso de piloto e trabalhava na empresa do pai, transportando turistas para passeios na região onde o acidente aconteceu.
Após o acidente buscas foram feitas pelas equipes de resgates, que encontraram os destroços da aeronave e partes dos corpos dos três ocupantes do helicóptero.
Comentários