X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

EUA: Senado tem até meia-noite para aprovar projetos de lei que evitam paralisação do governo


EUA: Senado tem até meia-noite para aprovar projetos de lei que evitam paralisação do governo -

, 08/03/2024 - O Senado dos Estados Unidos está trabalhando para aprovar um pacote de projetos de lei de gastos de US$ 460 bilhões a tempo de cumprir o prazo para evitar o fechamento de muitas agências federais importantes, uma votação que deixaria os legisladores a meio caminho de concluir seu trabalho de dotações para o ano orçamental de 2024. O prazo final é na meia-noite de hoje.

Embora se espere que o Senado aprove a medida, o progresso foi lento para levar o projeto à votação final. O pacote avançou em um teste de votação importante na tarde de sexta-feira, 8, mas resta saber se os senadores conseguirão evitar uma breve paralisação no fim de semana, já que alguns legisladores expressam preocupações sobre o valor dos gastos no projeto.

A medida, que contém seis projetos de lei de gastos anuais, já foi aprovada na Câmara e iria para o presidente Joe Biden para ser sancionada. Entretanto, os legisladores estão negociando um segundo pacote de seis projetos de lei, incluindo a defesa, num esforço para que todas as agências federais sejam totalmente financiadas antes do prazo final de 22 de março.

No final, espera-se que o gasto discricionário total definido pelo Congresso chegue a cerca de US$ 1,66 trilhões para o ano orçamental completo que termina em 30 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: