X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Estudante mata 8 pessoas a facadas na China e fere ao menos 17

A desconfiança é de que o suspeito estava frustrado por ter fracassado nos exames de graduação e também infeliz pela remuneração do seu estágio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Estudante mata 8 pessoas a facadas na China e fere ao menos 17
|  Foto: Reprodução X

Um ataque a facadas feito por um estudante de 21 anos deixou ao menos oito mortos e 17 feridos na cidade de Wuxi, no leste da China, na noite deste sábado (15), segundo a polícia local.

O ataque aconteceu no fim da tarde no Instituto Profissional de Arte e Tecnologia de Wuxi, na província de Jiangsu, e a suspeita é que tenha sido executado por um aluno da instituição.

De acordo com a polícia, ele foi preso no local do crime. A desconfiança é de que o suspeito estava frustrado por ter fracassado nos exames de graduação e também infeliz pela remuneração do seu estágio.

Por isso, segundo o relato policial, ele voltou à escola para "demonstrar a sua irritação e cometer os assassinatos". A polícia ainda diz que ele confessou os crimes

O incidente aconteceu poucos dias após um atropelamento deixar 35 pessoas mortas e outras 43 feridas no lado de fora de um centro esportivo na cidade de Zhuhai, no sul do país.

O suspeito do atropelamento, que aconteceu na segunda-feira (11), foi citado apenas pelo sobrenome Fan, como costuma fazer a polícia chinesa, e teria tentado se suicidar dentro do carro.

Segundo os veículos chineses, ele foi hospitalizado, em coma, com ferimentos no pescoço e outras partes do corpo.

O relatório preliminar da polícia de Zhuhai, divulgado na noite de terça (12), afirma que a ação de Fan teria sido disparada por sua insatisfação com a divisão de bens em um processo de divórcio.

Descrição do incidente, a partir do relatório: "Fan dirigiu um pequeno veículo off-road através do portão e entrou à força no centro esportivo da cidade, atropelou cidadãos na via interna do centro e foi controlado pela polícia quando saía do local. Fan estava se automutilando com uma faca no carro".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: