ELEIÇÕES EUA: Trump diz que será 'mais fácil' derrotar Kamala Harris sem Biden
Ex-presidente ainda fez críticas à Biden
Escute essa reportagem
Após o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciar, neste domingo (21), que desistiu de concorrer à reeleição, o ex-presidente e candidato republicano Donald Trump afirmou à CNN americana que será "mais fácil" derrotar Kamala Harris, atual vice-presidente, caso ela seja a nova candidata do Partido Democrata.
Ao telefone com a âncora da CNN Kaitlan Collins, Trump também declarou que Joe Biden é "de longe, o pior presidente da história" dos Estados Unidos.
Ainda não há confirmação de quem assumirá a candidatura no lugar de Biden, mas o presidente já anunciou seu apoio a Harris nas redes sociais.
O ex-presidente ainda fez duras críticas ao democrata em uma publicação na rede social Truth Social. Trump acusou Biden de chegar à Casa Branca por meio de mentiras e fake news. "Todos aqueles ao seu redor, incluindo o seu médico e a mídia, sabiam que ele não era capaz de ser presidente, e ele não era", escreveu.
O republicano repetiu a linha de argumentação a que costuma recorrer para condenar Biden. Disse que o presidente deixou imigrantes ilegais atravessarem a fronteira e que o país "sofreu muito" nos últimos quatro anos. "Remediaremos o dano que ele causou muito rapidamente. Faça a América Grande de Novo!", concluiu Trump.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários