X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Donald Trump retorna a Nova Jersey após atentado em comício na Pensilvânia

De acordo com informações da imprensa americana, Trump passou a noite em seu clube de golfe particular


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Donald Trump retorna a Nova Jersey após atentado em comício na Pensilvânia
Apoiadores de Trump se reuniram em frente à Trump Tower, em Manhattan |  Foto: Reprodução

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aterrissou no aeroporto de Newark, em Nova Jersey, nas primeiras horas deste domingo, a bordo de seu jatinho particular. A chegada de Trump, cercado por agentes do Serviço Secreto, foi registrada em vídeo por um de seus assessores, onde o republicano é visto acenando para a câmera.

De acordo com informações da imprensa americana, Trump passou a noite em seu clube de golfe particular, localizado próximo a Bedminster, em Nova Jersey.

Segundo informações do Estadão, campanha republicana pode explorar episódio e mostrar um candidato "resiliente e viril", o que seria o oposto de Joe Biden. 

Enquanto isso, na noite de ontem, apoiadores de Trump se reuniram em frente à Trump Tower, em Manhattan. A segurança na área foi intensificada após o atentado ocorrido durante o comício na Pensilvânia.

Em uma postagem no 'x' (antigo Twitter), o prefeito de Nova York, Eric Adams, condenou o ataque e expressou solidariedade ao ex-presidente: "Os eventos que se desenrolaram no comício de hoje na Pensilvânia são horríveis. Envio minhas orações ao ex-presidente Trump, sua família e todos que estavam no evento de hoje. A violência política não tem lugar neste país".

Adams também informou que a polícia de Nova York foi enviada para reforçar a segurança em "determinados locais" nos cinco distritos da cidade.

No Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a dizer que encontraria Trump na posse, numa alusão ao episódio que seria deciviso para a vitória do Republicano. "Nos veremos na posse", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: