X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Correção: Vamos cortar impostos mais do que fizemos antes, diz Trump


Ouvir

Escute essa reportagem

Na nota publicada anteriormente, a referência de Donald Trump a Kamala Harris e Nancy Pelosi estava incompleta. Segue a correção, no último parágrafo:

O candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou em comício de campanha no Michigan que pretende cortar impostos "mais do que antes", caso seja eleito presidente.

Este foi o primeiro comício público de campanha desde a Convenção da semana passada, em que foi confirmado como candidato, depois de ter sido ferido por um tiro de raspão na orelha no último sábado, na Pensilvânia.

Trump voltou a criticar as políticas de imigração do país ao dizer que "continuam a deixar criminosos entrarem no nosso país". "Não permitiremos mais isso", disse. Ele frisou ainda que os democratas querem que os imigrantes em condições irregulares votem, e repetiu que vai iniciar a "maior operação de deportação já vista no país".

O candidato republicano disse que o meio ambiente é "importante", mas que não pode ser usado para destruir o país. Trump reiterou que a única chance de os democratas vencerem é pela trapaça e que "a única coisa boa que eles fazem bem é trapacear", embora não haja indícios de fraude nas últimas eleições americanas, em que Trump foi derrotado pelo atual presidente, Joe Biden, a quem se referiu como uma pessoa "frágil cercada de gente ruim" e, reiteradamente, como "Biden, o torto".

Trump se referiu a Kamala Harris, vice e possível substituta de Biden na corrida eleitoral, como alguém que "nos parece louca, mas não tanto quanto Pelosi", em referência a Nancy Pelosi - influente democrata que presidiu a Câmara dos Representantes e que estaria trabalhando nos bastidores para que Biden desista para que Kamala Harris assuma a cabeça de chapa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: